Ser mãe é pensar o tempo todo nos Filhos
Amo os meus filhos
Qualquer lugar que vou, sempre lembro dos pequenos, não tem jeito, é automático como vem o sentimento de sempre querer agradá-los, seja no Mercado ou Mercadinho da esquina uma bala , na Rua 25 de Março um brinquedo, na Farmácia um drops, no Shopping e ou na Padaria um doce ou um suco....
Hoje a tarde (foi escrito em 08/04/16), resolvi ir no Shopping com o Márcio e dividimos um lanche no Milk & Mellow, aproveitando cada momento porque na próxima semana ele já volta para a Alemanha, depois do lanche fomos na Livraria Saraiva ver algo até dar o horário para pegar as crianças na escola.
Logo que entrei na loja, lembrei dos meninos, livros, papelaria, cartas do Pokemon, o que eu poderia levar para eles? Fiquei vendo revistas e o Márcio livros, depois nos encontramos e o Márcio estava com as mãos cheias de livros, ele me perguntou:
-Re, quero levar este livro para o Gustavo, o que você acha? (era um livro do Manicraft)
Falei : - Achei a cara do Gus, ele vai amar!
ele: - E para o Felipe, estou em dúvida entre estes 3, o que você acha? Este é dos 3 porquinhos, este é sobre os Opostos e este sobre os Animais.
Eu: - Vamos levar o livro dos Animais, ele adora os bichinhos.... e compramos os livros.
Quando chegamos na escola, o Marcio entregou o "presente" e eles ficaram super contentes, o Gus até começou a ler no carro.
A vida é feita de momentos como este!
Lembrar, comprar, agradar, ver o sorriso e ser feliz!